Política | Cepa indiana

Cartas na Mesa debate vacinação em massa em São Luís

Carla Lima, Clóvis Cabalau e Gilberto Léda comentaram chegada de 300 mil doses extras de vacinas contra Covid-19 à Região Metropolitana da capital maranhense
Gilberto Léda26/05/2021 às 11h23
Cartas na Mesa debate vacinação em massa em São LuísReprodução/YouTube/Imirante

Os jornalistas Carla Lima, Clóvis Cabalau e Gilberto Léda, do Grupo Mirante, apresentaram nesta quinta-feira, 26, mais uma edição do programa Cartas na Mesa.

Na pauta do dia, comentaram a chegada de 300 mil doses extras de vacinas contra Covid-19 à Região Metropolitana da capital maranhense após a identificação de casos da cepa indiana em tripulantes de um navio chinês que foram atendidos em hospital particular da cidade.

Para eles, houve, nessa ocasião, uma resposta mais rápida e satisfatória do Ministério da Saúde em comparação com a crise que se abateu sobre Manaus (AM) no início do ano.

Eleições 2022

O trio tratou, ainda, de uma reunião havida em Brasília - promovida pelo senador Weverton Rocha (PDT) - para declarar apoio ao projeto do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), de eleger-se conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Veja aqui o programa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte