Cepa indiana

Cartas na Mesa debate vacinação em massa em São Luís

Carla Lima, Clóvis Cabalau e Gilberto Léda comentaram chegada de 300 mil doses extras de vacinas contra Covid-19 à Região Metropolitana da capital maranhense

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Cartas na Mesa)

Os jornalistas Carla Lima, Clóvis Cabalau e Gilberto Léda, do Grupo Mirante, apresentaram nesta quinta-feira, 26, mais uma edição do programa Cartas na Mesa.

Na pauta do dia, comentaram a chegada de 300 mil doses extras de vacinas contra Covid-19 à Região Metropolitana da capital maranhense após a identificação de casos da cepa indiana em tripulantes de um navio chinês que foram atendidos em hospital particular da cidade.

Para eles, houve, nessa ocasião, uma resposta mais rápida e satisfatória do Ministério da Saúde em comparação com a crise que se abateu sobre Manaus (AM) no início do ano.

Eleições 2022

O trio tratou, ainda, de uma reunião havida em Brasília - promovida pelo senador Weverton Rocha (PDT) - para declarar apoio ao projeto do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), de eleger-se conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Veja aqui o programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.