Coronavírus

Pessoas a partir de 58 anos de idade vacinarão hoje e amanhã

Neste dia 25, pela manhã, serão imunizados os nascidos de janeiro a março; à tarde, será a vez dos aniversariantes de abril a junho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacina / 58 anos)

São Luís - A vacinação contra a Covid-19 avança para mais uma faixa etária em São Luís. Nesta terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, das 8h às 18h, serão vacinadas as pessoas com idade a partir de 58 anos. Os pontos de imunização são o Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma) e o Centro de Convenções da UFMA (Bacanga). A informação foi divulgada pela Prefeitura de São Luís em rede social, na noite desta segunda-feira, 24.

Fique atento: no dia 25, pela manhã, serão imunizados os nascidos de janeiro a março; à tarde, será a vez dos aniversariantes de abril a junho. Já no dia 26, pela manhã, a vacinação alcança os nascidos de julho a setembro; e, à tarde, os de outubro a dezembro.

Todos devem ter feito o cadastro previamente na plataforma e devem comparecer portando um documento de identificação com foto e um comprovante de residência.

Cadastro 50 anos

Além disso, as pessoas com idade a partir de 50 anos também já podem se cadastrar para tomar a vacina contra a Covid-19.

O cadastro deve ser feito na plataforma #VacinaSãoLuís (www.saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A população deve ficar atenta porque a vacinação o público-alvo de cada etapa está sendo divulgado nas redes sociais pela Prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.