Chegadas e partidas

Após seis contratações, Sampaio Corrêa já chega a quatro dispensas

Um dias depois de anunciar um pacote de reforços, a Bolívia Querida dispensa dois laterais e um atacante; na segunda, o meia Dione já havia deixado o clube

Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Lateral-direito Sávio deixou o Sampaio Corrêa
Lateral-direito Sávio deixou o Sampaio Corrêa (SÁVIO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em uma de suas redes sociais, o Sampaio Corrêa anunciou a saída de mais três atletas do elenco campeão estadual. Um dia depois de confirmar o desligamento do meia Dione, e anunciar um pacote de reforços, a diretoria da Bolívia Querida informou que os laterais Sávio e Michel, além do atacante Gabriel, não farão parte do time que iniciará na outra semana a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Outras dispensas devem acontecer e mais reforços devem chegar.

“Após acordos, os atletas Gabriel Vasconcelos, Sávio e Michel foram liberados e já estão livres para negociar com outros clubes. Agradecemos o empenho e profissionalismo que demonstraram enquanto defenderam a Bolívia Querida. Boa sorte a todos”, postou o Sampaio Corrêa.

Se já dispensou quatro, contando com o meia Dione, o Sampaio anunciou mais seis jogadores. Para a lateral direita o novo contratado é Watson Pires, 27 anos, que jogou o último Carioca pela Portuguesa. No meio, chegou o volante Mauro Silva, 27 anos, que também estava na Portuguesa do Rio. Para o ataque, a diretoria anunciou Jean Silva, 32 anos, que estava no Ypiranga (RS). O meia Guilherme Campana, de 25 anos, que estava no Campeonato Paraense. no Castanhal, também chegou para reforçar o Tricolor.

Porém, além dos jogadores apresentados na segunda, 24, a diretoria boliviana anunciou ainda o lateral esquerdo Zé Mário,29 anos, que defendeu o Ypiranga, no Campeonato Gaúcho, e o meia Daniel Costa, de 32 anos. Os dois jogadores desembarcam em São Luís nas próximas horas.

O time tricolor estreia na Série B diante do Goiás, na próxima segunda-feira, 31, às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Lista dos que chegaram

Watson Pires (lateral)

Mauro Silva (Volante)

Jean Silva (atacante)

Guilherme Campana (meia)

Zé Mário (lateral)

Daniel Costa (meia)

Deixaram o clube

Sávio (lateral)

Michel (lateral)

Dione (Meia)

Gabriel Vasconcelos (atacante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.