Aglomeração

Eduardo Bolsonaro ironiza multa do Governo do MA contra o pai

Filho do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar autuação do pai por promover aglomeração no MA

Gilberto Léda/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Em agenda do Maranhão, presidente Jair Bolsonaro promoveu aglomeração ferindo decreto estadual sobre eventos com, no máximo, 100 pessoas
Em agenda do Maranhão, presidente Jair Bolsonaro promoveu aglomeração ferindo decreto estadual sobre eventos com, no máximo, 100 pessoas (Jair Bolsonaro )

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também entrou no debate sobre a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao tratar de aglomerações no estado.

Na sexta-feira, 21, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) maranhense autuou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por promover aglomeração na cidade de Açailândia.

Desde então, Dino tem sido criticado por não haver feito o mesmo contra aglomerações promovidas por políticos na campanha eleitoral, nem contra aglomeração com a participação dele mesmo em inauguração na cidade Paço do Lumiar, em março.

“É sobre vidas, pode acreditar abiguinho…”, ironizou Eduardo Bolsonaro no Instagram, ao postar recortes de duas notícias reforçando o duplo padrão de atuação nesses casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.