Política | Aglomeração

Eduardo Bolsonaro ironiza multa do Governo do MA contra o pai

Filho do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar autuação do pai por promover aglomeração no MA
Gilberto Léda/Editoria de Política24/05/2021 às 09h09
Eduardo Bolsonaro ironiza multa do Governo do MA contra o paiEm agenda do Maranhão, presidente Jair Bolsonaro promoveu aglomeração ferindo decreto estadual sobre eventos com, no máximo, 100 pessoas (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também entrou no debate sobre a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao tratar de aglomerações no estado.

Na sexta-feira, 21, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) maranhense autuou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por promover aglomeração na cidade de Açailândia.

Desde então, Dino tem sido criticado por não haver feito o mesmo contra aglomerações promovidas por políticos na campanha eleitoral, nem contra aglomeração com a participação dele mesmo em inauguração na cidade Paço do Lumiar, em março.

“É sobre vidas, pode acreditar abiguinho…”, ironizou Eduardo Bolsonaro no Instagram, ao postar recortes de duas notícias reforçando o duplo padrão de atuação nesses casos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte