Novo comandante

Carlos Ferro é o novo treinador do Moto Club após saída de Júnior Amorim

Treinador, de 52 aos, tem boas passagens pelo São José, e vai comandar o Papão na Série D desta temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Carlos Ferro durante passagem pelo São José
Carlos Ferro durante passagem pelo São José (CARLOS FERRO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS – Um dia após perder o título do Campeonato Maranhense para o maior rival, o Sampaio Corrêa, e demitir Júnior Amorim, que deu declarações após a derrota que não agradaram a diretoria, o Moto Club anuncia Carlos Ferro como seu novo treinador. Ferro se destacou recentemente em duas boas temporadas com o Sã José, e tem passagem também pelo Juventude Samas.

O clube ainda não divulgou de forma oficial o acerto, mas o treinador será anunciado em breve para treinar o Moto Club na Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão ainda aguarda seu adversário da primeira rodada da Série D, que saíra da fase preliminar da competição. O Rubro-Negro se encontra no Grupo A2. Essa primeira rodada será realizada entre os dias 5 e 6 de junho.

A apresentação de Carlos Ferro aos jogadores no CT Pereira dos Santos está prevista para a quinta-feira, 27. É quase certo que haverá saídas de jogadores e contratações de reforços.

Carlos Henrique Ferro, de 52 anos, tem uma passagem pelas categorias de base do Moto, pelo Bacabal, Santa Quitéria, além de São José e Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.