Pandemia

Maranhão recebe 600 mil testes rápidos contra covid-19

Ministro da Saúde anunciou ainda envio de mais 300 mil doses de imunizantes contra a doença causada pelo novo coronavírus

Agência Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Entrega foi feita pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao desembarcar em São Luís
Entrega foi feita pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao desembarcar em São Luís (ENTREGA TESTE SÃO LUÍS )

SÃO LUÍS - A capital do Maranhão, São Luís, e as cidades vizinhas receberão cerca de 300 mil doses a mais de vacinas contra o novo coronavírus (covid-19). O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao desembarcar em São Luís, na tarde deste domingo (23). O ministro embarcou para a cidade para acompanhar o envio 600 mil de testes rápidos para identificar possíveis casos da variante indiana de covid-19 na cidade de São Luís.

“Ontem eu conversei com o prefeito Eduardo e ele fez um pleito muito justo que era ampliar a cobertura de vacinas na capital e cidades da ilha e isso foi acatado pelo Programa Nacional de Imunização (PNI)”, disse Queiroga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.