Apreensão

PRF apreende droga avaliada em R$ 6,5 milhões na cidade de Timon

A cocaína foi apreendida em um veículo que passava pela BR-316, em Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(cocaína)

Um total de 52,4 quilos de cocaína, avaliada em torno de R$ 6,5 milhões, foram apreendidos durante cerco da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrida na noite do último dia 20, na BR-316, na cidade de Timon e uma pessoa, de 47 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

A polícia recebeu uma informação que um veículo com placas de Brasília estava transportando droga e tinha como destino a capital piauense. Ao fazerem a abordagem, os policiais rodoviários federais perceberam que o condutor estava nervoso e entrou em contradição sobre a origem e o destino da viagem.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram a droga em um fundo falso. O motorista do carro foi preso e conduzido para sede da Polícia Federal, em Teresina, no Piauí. A polícia está investigando o caso para localizar os outros envolvidos dessa empreitada criminosa.

Mais prisão

Doze pessoas foram presas, no último dia 20, em Pinheiro, acusadas de tráfico de droga. Somente durante a operação ocorreram dez prisões como ainda houve apreensão de armas de fogo, munições, droga, animais silvestres e diversos anabolizantes. Mais duas pessoas foram presas de comercializar droga nessa cidade. Em poder deles, os policiais apreenderam maconha e material para embalar droga.

Na Grande Ilha, a polícia prendeu um casal suspeito de tráfico de droga, na área da Cidade Operária, na sexta-feira, 21. Com ele, foram apreendidos um tijolo de maconha e papelotes dessa droga prontos para serem comercializados. Outro casal foi preso na área do Bom Jesus acusado de vender cocaína e levado para a delegacia do bairro. Também nessa localidade foi preso um homem, de 25 anos, acusado de homicídio doloso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.