Retorno

Rodrigo Andrade deve voltar ao time do Sampaio Corrêa

Meia, que estava suspenso, falou sobre sua preparação e disse estar pronto para ajudar o Tricolor no segundo duelo da decisão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Rodrigo Andrade deve assumir vaga no meio campo do Sampaio
Rodrigo Andrade deve assumir vaga no meio campo do Sampaio (RODRIGO ANDRADE SAMPAIO )

SÃ LUÍS - De fora da primeira partida da final do Campeonato Maranhense, o meia do Sampaio Corrêa, Rodrigo Andrade, que teve que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no segundo jogo da semifinal contra o Pinheiro, espera poder voltar ao time e ser campeão. O Tricolor enfrenta o Moto Club na partida de volta, neste domingo, 23, às 10h, no Estádio Castelão, pelo jogo de volta da decisão do Estadual.

Um dos jogadores mais experientes do Sampaio Corrêa, Rodrigo Andrade, 33 anos, disse que vibrou muito com a vitória dos companheiros no jogo de ida por 1 x 0. “Estou bem feliz com o meu retorno. Graças a Deus não peguei mais jogos de suspensão, porque em minha opinião foi uma decisão equivocada do árbitro. Torci muito nesse primeiro jogo, o time atuou bem. A preparação está sendo muito boa”, disse.

Preparado

Com condições de jogo, o meia não quer ficar de fora da partida de volta e espera poder ser campeão contra o Moto Club dentro de campo. “Agora minha preparação está sendo muito boa, não só eu mas todo o grupo. No domingo o professor fará a melhor escolha dele. Independente de tudo, já disse que não vim para o Sampaio para ser titular, mas para ajudar meus companheiros.
Espero que nesse jogo possa ajudar meus companheiros a conquista desse título, pois eu o desejo muito, assim como meus companheiros”, avaliou.

Rodrigo Andrade fez apenas dois jogos e nenhum gol depois que retornou ao Sampaio Corrêa após dois anos. Ele estava na conquista do acesso à Série B de 2019. Ele deve voltar a equipe titular no lugar de Eloir, que sofreu uma lesão no jogo de ida e ainda é dúvida para a partida de volta.

Além de Eloir, o zagueiro Alan Godói, que não joga desde a última rodada da primeira fase do Maranhense, quando se lesionou diante do IAPE, também é dúvida e passará por testes nesta quarta-feira. Quem já está vetado é o zagueiro Paulo Sérgio que se recupera de uma lesão muscular.
Em compensação, os atacantes Dudu e Jefinho, que cumpriram suspensão por terem recebido o terceiro amarelo estão à disposição do técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.