Visita presidencial

Bolsonaro cumprirá agenda em Alto Parnaíba e Açailândia dias 20 e 21 deste mês

Presidente da República irá ainda a cidade de Santa Filomena, no Piauí; agenda prevê entrega da Ponte Governador Luiz Rocha e também títulos de terra em Açailândia

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Maranhão; antes inaugurou trecho da BR-135, entregou título de propriedade em Alcântara
Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Maranhão; antes inaugurou trecho da BR-135, entregou título de propriedade em Alcântara (jair bolsonaro)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), já tem agenda definida que cumprirá no Piauí e no Maranhão. Ele irá a Santa Filomena (PI), Alto Parnaíba e Açailândia nesta quinta-feira, 20, e nesta sexta, 21.

Em Santa Filomena e em Alto Parnaíba, Bolsonaro vai inaugurar a Ponte Governador Luiz Rocha, que ligará os dois estados. A ponte, segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, teve início em 2019 e será entregue antes do prazo.

Este evento da inauguração da Ponte Governador Luiz Rocha ocorre na quinta, 20.

Já no dia 21, segundo agenda do presidente, Bolsonaro irá a Açailândia para entregar títulos de terra. Este evento ocorrerá no Parque de Exposição Jose Egídio Quintal Filho. A assessoria da Presidência não informou quantos títulos de terra serão entregue pelo presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.