Ato violento

Três mortes de mulheres de forma bárbara no interior do estado

Um dos casos ocorreu em São Mateus e a vítima foi encontrada dentro do cemitério, enquanto, as outras mortes foram nas cidades de Santa Quitéria e Governador Edson Lobão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(mulher)

Três mulheres morreram de forma bárbara no interior do estado durante este fim de semana. Um dos casos ocorreu no domingo, 16, e tendo como vítima Joziele da Silva Sousa, de 22 anos. Segundo a polícia, ela foi encontrada despida e com a cabeça esmagada dentro do cemitério da cidade de São Mateus.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade. A polícia informou que a vítima estava em um evento na cidade e saiu do local por volta de meia-noite de domingo em companhia de um homem. Horas após, ela foi encontrada morta dentro do cemitério.

A vítima estava despida e a cabeça havia um corte profundo. Ao lado do corpo havia uma cruz de madeira suja de sangue. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido primeiramente para o hospital da cidade e, logo após, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís para ser periciado.

Um homem, não identificado, foi levado para a delegacia em razão de está com a bolsa e o celular da vítima. Ele afirmou para a polícia que era amigo da jovem e, na maioria das vezes, ficava com os pertences dela quando estava bêbada.

Ele também alegou que acompanhou a vítima até as proximidades da residência dela. A polícia ainda ontem estava ouvindo mais testemunhas está no aguardo do resultado dos exames periciais, inclusive, para verificar se a jovem sofreu violência sexual antes de ser assassinada.

Golpes de faca

Na cidade de Santa Quitéria, no último dia 15, ocorreu o assassinato de Rossy Raymonna de Lima Alves, de 30 anos. De acordo com a polícia, a vítima tinha um relacionamento amoroso com um adolescente, de 17 anos, mas, vivia brigando.

No sábado, 15, o casal chegou a discutir mais uma vez na residência de Rossy Lima. Durante a briga, ele desferiu um golpe de faca no peito da companheira e, logo após, fugiu do local. Os populares chegaram a levar a vítima para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela cidade e conseguiram apreender o suspeito. O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria onde tomaram as devidas providências. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério desse município.

Choque elétrico

Uma jovem, nome não revelado, morreu de choque elétrico quando estava em uma festa, no domingo, 16, na cidade de Governador Edson Lobão. Um vídeo, que foi posto nas redes sociais, mostra o momento em que a vítima estava recebendo a descarga elétrica de um som automotivo.

As imagens do vídeo também exibe que uma outra mulher chegou a tocar na vítima, mas não ficou ferida. Após alguns minutos, a vítima caiu no chão desacordada e sendo socorrida por populares.

Ela foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde veio a falecer. O delegado Alex Andrade disse que a polícia está acompanhando o caso e durante a semana as testemunhas serão ouvidas na delegacia. “A polícia está investigando se a morte foi criminosa ou acidental e os peritos foram encaminhados para o local”, frisou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.