Libertadores

Pelo Grupo D, Fluminense busca classificação contra o Júnior

Os cariocas estão com oito pontos na liderança do grupo, enquanto o Júnior está com três, na terceira posição

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Fred na preparação da equipe do Fluminense
Fred na preparação da equipe do Fluminense (FRED FLUMINENSE )

Rio de Janeiro - O Fluminense volta a campo nesta terça-feira pela Libertadores. Os tricolores recebem o Júnior-COL, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Os donos da casa buscam a classificação antecipada para as oitavas de final. O Fluminense avança em caso de empate com os colombianos.

Os cariocas estão com oito pontos na liderança do grupo D. Já o Júnior está com três, na terceira posição.

Para esta partida, o técnico Roger Machado pode fazer mudanças no Fluminense. O meia Nenê e o atacante Gabriel Teixeira devem ir para o banco para a escalação de Cazares e Luiz Henrique.

"A gente vai alternando e pegando o melhor momento, buscando pegar o melhor momento de cada jogador para que a gente consiga ter uma evolução como equipe", disse o treinador.

Do outro lado, o Júnior precisa da vitória para seguir com chance de classificação. No entanto, os colombianos estão com vários desfalques.

O meia Hinestroza e o atacante Borja estão suspensos. Já o zagueiro Germán Mera, o atacante Teófilo Gutiérrez e o meia Luis González estão lesionados e nem viajaram.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE-BRA X JÚNIOR-COL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de maio de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schimann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Jorge Larrionda (URU)

FLUMINENSE

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Cazares); Gabriel Texeira (Luiz Henrique), Kayky e Fred
Técnico: Roger Machado

JÚNIOR

Sebastián Viera, Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta e Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez, Jhon Pajoy, Fabián Sambueza e Edwuin Cetré; Carmelo Valencia
Técnico: Luis Perea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.