Ação audaciosa

Delegacia de Timon é alvo da ação de trio de criminosos

Faccionados atiraram na parede da delegacia e, segundo a polícia, devido retaliação a prisões de bandidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(tiro)

A polícia, até esta segunda-feira, 17, não tinha efetuado a prisão de um trio criminoso que teria atacado a sede do 2º Distrito Policial da cidade de Timon durante a noite do último sábado, 15, devido as incursões da polícia nesse município.

As marcas de tiros continuam na parede da frente da delegacia. O delegado Cláudio Mendes disse que essa empreitada criminosa teria sido feita por três faccionados. Eles aproveitaram o pouco movimento na rua e efetuaram vários em direção a unidade policial.

O delegado também contou que a delegacia estava fechada no momento do criminoso e não houve registro de feridos. Os disparos teriam sido feitos como forma de retaliação de prisão de criminosos, principalmente, acusados de roubo, tráfico de droga e homicídios.

O delegado afirmou que a polícia já começou a investigar o caso, todos os envolvidos foram identificados e estão sendo realizadas as incursões na região para efetuar a prisão. “Esse ato criminoso foi uma forma de represália em relação as prisões que a polícia está realizando na cidade, principalmente, na invasão Rocinha”, frisou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.