Violência

Jovem é assassinado com três tiros na cidade de Timon

Marcos Vinícius tinha 22 anos e foi morto a tiros quando caminhava pela rua na companhia de duas crianças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Policiais observam corpo do jovem assassinado a tiros na Rua Girassol
Policiais observam corpo do jovem assassinado a tiros na Rua Girassol (timon)

Um assassinato ocorrido na tarde de sexta-feira, 14, chocou a população do município de Timon. Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Marcos Vinícius Lima de Souza, foi assassinado a tiros na Rua Girassol, no Residencial Primavera.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Timon, a vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado por um homem, que o mandou soltar os menores e efetuou três disparos contra ele. Na sequência, o acusado fugiu em destino ignorado.

Marcos Vinícius Lima fazia o mesmo trajeto todos os dias para a residência de sua mãe. Ele era usuário de drogas e veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a atender a ocorrência, mas o jovem já estava sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.