Prevenção

Finais do Maranhense terão regras para acesso da imprensa no gramado

Segundo a FMF, os profissionais deverão comparecer ao estádio com "no máximo", uma hora de antecedência, apresentando teste negativo contra a Covid-19

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Estádio Castelão é o palco da partida deste domingo
Estádio Castelão é o palco da partida deste domingo (ESTÁDIO CASTELÃO )

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), em informativo divulgado no sábado (15), estipulou regras para o acesso de profissionais de imprensa no gramado do Estádio Castelão para o primeiro jogo das finais do Estadual entre Sampaio e Moto. De acordo com a entidade, será autorizado o acesso de apenas 4 repórteres, sendo dois da Rádio Mirante AM e outros dois profissionais de outro veículo de imprensa da capital.

Além destes, seis profissionais, sendo três de cada clube para imagens via assessoria também terão acesso. Segundo a FMF, os profissionais deverão comparecer ao estádio com “no máximo”, uma hora de antecedência, apresentando teste negativo contra a Covid-19 ou comprovante de vacinação. Devem ainda usar máscaras.

O acesso de repórteres, desde o início da pandemia, estava suspenso. Sampaio e Moto terá transmissão da TV Mirante, a partir das 10h, e da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.