Esporte | Prevenção

Finais do Maranhense terão regras para acesso da imprensa no gramado

Segundo a FMF, os profissionais deverão comparecer ao estádio com "no máximo", uma hora de antecedência, apresentando teste negativo contra a Covid-19
Thiago Bastos / O Estado 16/05/2021 às 06h03
Finais do Maranhense terão regras para acesso da imprensa no gramadoEstádio Castelão é o palco da partida deste domingo (Paulo Soares)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), em informativo divulgado no sábado (15), estipulou regras para o acesso de profissionais de imprensa no gramado do Estádio Castelão para o primeiro jogo das finais do Estadual entre Sampaio e Moto. De acordo com a entidade, será autorizado o acesso de apenas 4 repórteres, sendo dois da Rádio Mirante AM e outros dois profissionais de outro veículo de imprensa da capital.

Além destes, seis profissionais, sendo três de cada clube para imagens via assessoria também terão acesso. Segundo a FMF, os profissionais deverão comparecer ao estádio com “no máximo”, uma hora de antecedência, apresentando teste negativo contra a Covid-19 ou comprovante de vacinação. Devem ainda usar máscaras.

O acesso de repórteres, desde o início da pandemia, estava suspenso. Sampaio e Moto terá transmissão da TV Mirante, a partir das 10h, e da Rádio Mirante AM.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte