Ato bárbaro

Corpo carbonizado é encontrado no município de Timon

A vítima seria do sexo masculino e antes de ser morta teve as pernas quebradas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(carbonizado)

Um corpo do sexo masculino foi encontrado carbonizado no banco traseiro do veículo Fiat Línea, de placas não identificadas, na BR 226, no povoado Sangrador, na cidade de Timon durante a manhã de sexta-feira, 14.

O caso está sendo investigador pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), coordenador pelo delegado Antônio Valente. Ele disse que a polícia ficou sabendo por meio de denúncia anônima. Primeiramente chegaram ao local do achado os militares e, logo após, os policiais civis.

O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade e até o começo da noite de sexta-feira, 14, não tinha sido identificado. O delegado informou que somente após o resultado dos exames periciais para saber a causa morte da vítima e testemunhas devem ser ouvidas na delegacia especializada no decorre dos próximos dias.

Perícia

Peritos do Icrim também estiveram no local do achado. O perito José Carlos Cunha disse que ainda não era possível definir a idade da vítima e, possivelmente, teve as pernas quebradas. “Os exames no IML vão ajudar a constatar a idade e o tamanho da vítima. Houve perda na parte do crânio e do fêmur em virtude do fogo”, frisou o perito.

Ele também disse que no porta-malas do veículo a polícia encontrou facões e foram recolhidos para análise pericial. “Existe a possibilidade do corpo passar por uma análise de DNA para ser identificado e todo o material apreendido deve ser periciado, sendo que o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil”, contou o perito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.