Arbitragem

CEAF-MA define arbitragem para os jogos finais do Estadual

A primeira partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes e a volta será comandada por Mayron Frederico dos Reis Novaes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mayron Frederico será o árbitro da partida de volta entre Moto Club x Sampaio
Mayron Frederico será o árbitro da partida de volta entre Moto Club x Sampaio (MAYRON FREDERICO )

SÃO LUÍS - A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão ( CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (13), a arbitragem para os jogos finais, do Campeonato Maranhense 2021, entre Sampaio Corrêa x Moto Club.

A audiência pública que definiu a arbitragem, contou com a presença do presidente da CEAF-MA Marcelo Bispo Nunes Filho, presidente da Federação Maranhense de Futebol Antonio Américo Lobato Gonçalves e o diretor juridico da FMF, Marcio Biguá, além de representantes dos dois clubes.

A primeira partida entre as duas equipes, que acontece neste domingo (16),às 10h no estádio Castelão, terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto, o adicional 1 José Henrique de Azevedo Junior e o adicional 2 Eduardo Moraes Garcia.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no domingo (23), às 10h no estádio Castelão. O árbitro da partida, será Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Elson Araujo da Silva. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo, o adicional 1 Paulo José Souza Mourão e o adicional 2 Edna Cristina Santos Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.