Xerife

Agora titular, Victor Oliveira quer ser campeão com o Sampaio

Zagueiro ganhou a titularidade com as lesões Paulo Sérgio e Alan Godói, que podem até se recuperar a tempo de disputar a decisão, mas devem ficar no banco de reserva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Victor Oliveira em treino do Sampaio Corrêa
Victor Oliveira em treino do Sampaio Corrêa (VICTOR OLIVEIRA SAMPAIO)

SÃO LUÍS - Após ganhar a condição de titular nos últimos três jogos, o zagueiro Victor Oliveira, contratado como um dos reforços para o restante do Campeonato Maranhense e a Série B do Campeonato Brasileiro, está confiante na conquista do título Estadual. O jogador ganhou a titularidade com as lesões Paulo Sérgio e Alan Godói, que podem até se recuperar a tempo de disputar a decisão, mas devem ficar no banco de reserva.

Victor Oliveira disse que está brigando pelo título. “A nossa preparação vem sendo feito da melhor maneira possível. Estamos buscando melhorar a cada dia para no dia da final chegar condicionado, bem preparados. Nós sabemos a responsabilidade de vestir a camisa do Sampaio e chegarmos em uma final. Diante de um clássico sabemos que temos que fazer um grande jogo. Eu com três jogos quero manter essa regularidade e quem sabe ser coroado com o título”, disse.

A final do Campeonato Maranhense 2021 será disputada em duas partidas no Castelão, ambas às 10h. A ida acontece neste domingo, 16, e a volta no domingo, 23. Na decisão do Estadual não há vantagem de igualdade no placar agregado. Em caso de empate na soma dos dois jogos o título será definido nos pênaltis.

Jogos da Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima, e o Sampaio Corrêa já conhece o início da sua caminhada na competição. Serão cinco jogos em casa e outros cinco como visitante, nas dez primeiras rodadas detalhadas pela CBF.

A estreia Tricolor será contra o Goiás, no dia 31 de maio, uma segunda-feira, às 20h, contra o Goiás. Confronto agendado para o Estádio Castelão. No dia 5 de junho, a Bolívia Querida vai até Maceió enfrentar o CSA no Rei Pelé, às 16h30.

Na terceira rodada, novo duelo no Castelão, desta vez diante da Ponte Preta, no dia 11/06, às 19h. O Operário será o adversário seguinte, no dia 16, às 21h30, no Estádio Germano Krueger. No dia 19/06, às 21h, o Sampaio Correa recebe o Confiança.

Confira os outros cinco jogos do Sampaio no início da Série B

22.06, às 16h30, Brusque x Sampaio Corrêa, no Augusto Bauer

26.06, às 16h30, Sampaio Corrêa x Botafogo (RJ), no Estádio Castelão

29.06. às 21h30, Clube do Remo X Sampaio Corrêa, no Baenão

03.07, às 19h, Sampaio Corrêa x Londrina, no Castelão

10.07, às 16h30, Vasco da Gama X Sampaio Corrâa, em São Januário

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.