Muda tudo!

Presença de público é cancelada na final do Estadual: TV Mirante fará transmissão

Após reunião, FMF confirmou a mudança na decisão e também o horário do jogo; TV Mirante fará a transmissão ao vivo às 10h deste domingo, 16

Eduardo Lindoso e Márcio Henrique Sales / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Castelão já estava passando por processo de limpeza para receber público
Castelão já estava passando por processo de limpeza para receber público

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Governo do Estado confirmaram o cancelamento da presença de público no primeiro confronto da final do Campeonato Maranhense 2021. A decisão ocorreu após uma reunião na tarde desta quinta-feira, 13. No entanto, a TV Mirante vai transmitir ao vivo o jogo, que será disputado por Sampaio e Moto Club, às 10h, deste domingo, 16, no estádio Castelão. A partida da volta, que também terá transmissão, estava marcada para o sábado subsequente, 22, mas será no domingo, 23, também às 10h, novamente Castelão.

Os ingressos, três mil para o Sampaio e três mil para o Moto Club já estava sendo vendidos desde a manhã desta quinta-feira, 13, nas bilheterias do Castelão. Os clubes ainda não se manifestaram sobre a mudança.

Ingressos já estavam sendo vendidos nas bilheterias do Castelão
Ingressos já estavam sendo vendidos nas bilheterias do Castelão

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, disse que o jogo teste ficará para uma outra oportunidade. “Como surgiu a proposta da TV Mirante de transmitir os dois jogos em sua grade, das 10h às 12h. Diante desta possibilidade, de o jogo ser transmitido para todo o Maranhão, deixamos o jogo teste para um outro momento”, explicou.

Segundo informações do ge, a narração nos dois jogos será de Láercio Costa, com comentários de Juraci Filho e as reportagens de Werton Araújo, pelo Sampaio, e João Ricardo, pelo Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.