Calibrar

Em "seca" de gols, Sampaio Corrêa calibra a pontaria

Última vez que o time Tricolor marcou um gol foi na derrota justamente para o Moto Club

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Time do Sampaio em treino de finalizações
Time do Sampaio em treino de finalizações (SAMPAIO CORRÊA TREINO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa não vence há seis jogos: três empates e três derrotas. Porém, a Bolívia Querida tem outro recorde negativo: não marca um gol há quatro partidas. A última vez que o Tricolor marcou um gol foi na derrota justamente para o maior rival Moto Club, por 2 x 1, no dia 14 de abril. Para tentar corrigir esse jejum de gols, o técnico português Daniel Neri tenta calibrar a pontaria, principalmente, dos homens de frente do Tubarão.

Enquanto o dia da primeira partida, que será neste domingo, 16, às 16h, no Castelão, não chega, a equipe do Sampaio Corrêa seguiu em ritmo forte de preparação, com mais um dia de atividades no CT José Carlos Macieira. Trabalhos para calibrar a pontaria e ajustar alguns fundamentos, sob a orientação do técnico Daniel Neri foram feitos. “Temos que melhorar muito. Principalmente na chegada no gol do adversário, mas isso não quer dizer que está tudo mal. Vamos continuar a trabalhar para crescer para criar mais e finalizar mais”, disse o técnico.

O zagueiro Victor Oliveira ressaltou a aplicação do grupo para encarar as duas partidas decisivas: “Estamos buscando melhorar a cada dia para chegar à decisão bem condicionados e fazer um grande jogo. Nós sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Sampaio e decidir o campeonato em um clássico. Então, particularmente, com três jogos, espero manter a regularidade e quem sabe coroar com o título”, declarou.

Daniel Neri começará a definir o time titular com os treinos táticos dos próximos dias. Ontem, 12, a movimentação foi em tempo integral no CT

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.