Covid-19

Segundo Prefeitura, SL deve alcançar 100 mil pessoas com segunda dose da vacina

Na manhã desta quarta-feira, 12, a capital maranhense recebeu de forma oficial as doses de vacina Pfizer e que serão disponibilizadas para a população

Thiago Bastos/ Da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Chegaram novas doses da vacina Pfizer a São Luís
Chegaram novas doses da vacina Pfizer a São Luís (¿Profissional de saúde prepara dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech)

A Prefeitura de São Luís confirma, em suas redes sociais, que a capital maranhense deve completar nesta quarta-feira, dia 12, a marca das 100 mil pessoas com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A expectativa é de que o número seja alcançado, conforme a previsão das doses complementares de vacina para o dia.

Hoje pela manhã, a capital maranhense recebeu de forma oficial as doses de vacina Pfizer e que serão disponibilizadas para a população. Além dos rodoviários e agentes de limpeza com 40 anos de idade ou mais, estão sendo cadastradas pessoas com 18 anos de idade com síndrome de Down, gestantes e puérperas com comorbidades e pacientes dialíticos.

Estão sendo vacinadas ainda pessoas com 60 anos de idade ou mais em segunda chamada, além de gestantes e puérperas sem comorbidades e outras pessoas com comorbidades acima dos 30 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.