Assassinato

Morador de rua de 25 anos é morto a tiros no Bairro de Fátima

Crime ocorreu em plena via pública e o caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Tiro)

São Luís - O morador de rua, Eleanderson Nascimento Mendes, de 25 anos, foi morto a tiros durante a manhã de segunda-feira, 10, no Bairro de Fátima. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que somente neste mês já ocorreram quatro homicídios dolosos ocasionados por arma de fogo.

A polícia informou que Eleanderson Nascimento foi alvejado em plena via pública e morreu ainda no local. Guarnições da Polícia Militar realizaram incursões na cidade, mas, não conseguiram prender os acusados. A equipe da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) foi até o local do crime onde ouviu algumas testemunhas.

Há informações que a vítima vivia na rua, era usuária de droga e suspeita de cometer furtos no bairro e localidades adjacentes. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Afogamento

Flávio Castro, que era médico do Maranhão e irmão do senador Marcelo Castro, morreu afogado no rio Parnaíba, em Palmeirais, no Piauí. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo, 9, pelos bombeiros militares e removido para o IML da capital piauiense. O médico estava em um sítio da família, localizado às margens do rio Parnaíba, e, possivelmente, teria caído na água. A polícia e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.