Alternativo | Música

Zé Vaqueiro lança EP e apresenta o single "Cadê o Amor"

Álbum "Vibe Oficial" reúne músicas inéditos; trabalho está disponível em todas as plataformas digitais
09/05/2021 às 07h26
Zé Vaqueiro lança EP e apresenta o single "Cadê o Amor"Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube (Divulgação)

São Paulo - Recém-contratado da Sony Music Brasil e um dos principais nomes do atual cenário musical brasileiro, o cantor Zé Vaqueiro lança o EP “Vibe Oficial”. Com hits inéditos, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas, que evidenciam os ritmos já conhecidos pelo público, como piseiro, forró e romântico.

O primeiro single do EP é “Cadê o Amor”, que também ganhou um clipe gravado em Fortaleza e que resgata a estética do cenário natural dando destaque ao sentimento e performance do cantor. O vídeo pode ser conferido no canal oficial do Youtube do artista.

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 236 milhões de views; e "Tenho Medo", com mais de 196 mi de acessos no Youtube. O último clipe do artista - "Volta Comigo Bebê" - já atingiu a marca de 57 milhões de visualizações em menos de 2 meses após o lançamento.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Assista:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte