Decisão

Sampaio e Pinheiro decidem vaga na final do Campeonato Maranhense

No duelo de ida entre as duas equipes, em Pinheiro, houve empate por 0 x 0; quem ganhar agora se classifica; novo empate por qualquer placar leva decisão para a disputa de pênaltis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Sampaio treinou duro para não sofrer susto diante do Pinheiro
Sampaio treinou duro para não sofrer susto diante do Pinheiro (Sampaio)

São Luís - Na noite deste sábado, 8, o Castelão será palco da decisão da última vaga para a grande final do Campeonato Maranhense. A partir das 19h30 (horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Pinheiro decidem quem será um dos finalistas do torneio. No duelo da ida, em Pinheiro (MA), houve empate por 0 x 0 e quem ganhar agora se classifica, sendo que novo empate por qualquer placar leva decisão para a disputa de pênaltis.

O favoritismo é do Sampaio Corrêa por estar jogando no Castelão, já que o time reclamou muito do gramado do Costa Rodrigues, onde foi disputada a primeira partida da semifinal. A Bolívia Querida, do técnico português Daniel Neri, tenta conter qualquer clima de euforia para não ser surpreendido. “Eles tem um bom esquema de jogo com os atacantes e tentamos anular isso e quando estávamos com a bola não fomos tão criativos. Agora, vamos tentar no jogo de volta, acertar nas finalizações”, disse.

Do lado do Pinheiro a preocupação é se cercar de todos os detalhes para encarar o Sampaio Corrêa. O técnico da equipe, João Carlos Ângelo, se mostra esperançoso com classificação da equipe, mas prega bastante respeito ao peso do jogo. "Não podemos errar. A gente espera que estejamos no nosso melhor, para fazer um grande de jogo e chegar à final”, disse.

SAMPAIO x PINHEIRO

SAMPAIO: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); Jajá, Dudu (Pimentinha) e Jefinho

Técnico: Júnior Amorim

PINHEIRO: Mateus; Aldomir, Pedro, Marcos e Esquerdinha; Peterson, Joel, Marcio Diogo, e Marco; Lucas e Raphael

Técnico: João Carlos Ângelo

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)

Data: Domingo, 7 de maio de 2021

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.