Finalista

Moto Club é o primeiro finalista do Campeonato Maranhense

Papão do Norte venceu o Juventude-Samas por 3×2, nesta sexta, no Nhozinho Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Equipe do Moto comemora muita a classifica, em jogo de dois empates
Equipe do Moto comemora muita a classifica, em jogo de dois empates (Moto Club)

São Luís - Na base do sufoco, o Moto Club conquistou a primeira vaga na grande final do Campeonato Maranhense 2021. A classificação do Papão do Norte, foi obtida na tarde de sexta-feira, 7, com uma vitória diante do Juventude-Samas por 3×2, em partida realizada no estádio Nhozinho Santos.

Os gols da partida foram marcados por Cleitinho aos 14 minutos do primeiro tempo, Felipe Cruz aos 27 minutos do primeiro tempo e Vinicius Paiva aos 33 minutos do segundo tempo, para a equipe do Moto Club, enquanto Baianinho aos 15 minutos do primeiro tempo e Betão aos 36 minutos do segundo tempo, marcaram para o Peixe Poraquê.

O Moto Club pegará na final o vencedor de Sampaio Corrêa e Pinheiro Atlético Club, que se enfrentam neste sábado, 8, em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021. O duelo entre as duas equipes, acontece às 19h, no estádio Castelão, em São Luís.

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.