Geral | Acolhimento

Instituto inaugura Casa de Apoio a pacientes especiais em São Luís

No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de apoio para realizar o tratamento dos seus filhos com necessidades especiais
08/05/2021
Instituto inaugura Casa de Apoio a pacientes especiais em São LuísMais um passo de acolhimento do Instituto Amor Incondicional será alcançado visando ao bem do próximo. Neste sábado, 8, às 10h, será inaugurada a Casa de Apoio do Instituto Amor Incondicional. No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de (Divulgação)

São Luís - Mais um passo de acolhimento do Instituto Amor Incondicional será alcançado visando ao bem do próximo. Neste sábado, 8, às 10h, será inaugurada a Casa de Apoio do Instituto Amor Incondicional. No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de apoio para realizar o tratamento dos seus filhos com necessidades especiais em hospitais de São Luís.

A casa funcionará na Rua das Hortas, Centro, e disporá de toda estrutura para acolher quem precisa de apoio no momento da busca pelo tratamento e acompanhamento. A inauguração da Casa de Apoio é a realização de um sonho que começou há mais de cinco anos.

No dia 22 de outubro de 2015 nascia Heitor Rafael Ferraz Gonçalves Brito, e junto com ele nascia em sua mãe, Erica Gonçalves, um forte sentimento de compartilhar e distribuir acolhimento e ajuda a outras mães que tinham uma missão semelhante, serem guardiãs de anjos tão especiais que são capazes de despertar o maior e mais puro sentimento, o Amor Incondicional. Durante anos, Erica Gonçalves encontrou muito apoio que tornou possível a realização desse sonho, entre eles, Saulo Gonzalez Boucinhas, Maria Fernanda Oliveira, que arregaçaram as mangas, vestiram-se de amor incondicional e conectaram corações, tornando possível que no dia 5 de novembro de 2019 o projeto se transformasse e passasse a ser o Instituto Amor Incondicional.

Esse grupo de pessoas uniu-se mais ainda para tornar possível a multiplicação do propósito da fundadora, Erica, acolher cada vez mais crianças, que necessitam de ajuda e atendimento médico especiais, levando mais tranquilidade e leveza para essas famílias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte