Acolhimento

Instituto inaugura Casa de Apoio a pacientes especiais em São Luís

No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de apoio para realizar o tratamento dos seus filhos com necessidades especiais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mais um passo de acolhimento do Instituto Amor Incondicional será alcançado visando ao bem do próximo. Neste sábado, 8, às 10h, será inaugurada a Casa de Apoio do Instituto Amor Incondicional. No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de
Mais um passo de acolhimento do Instituto Amor Incondicional será alcançado visando ao bem do próximo. Neste sábado, 8, às 10h, será inaugurada a Casa de Apoio do Instituto Amor Incondicional. No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de (casa de apoio)

São Luís - Mais um passo de acolhimento do Instituto Amor Incondicional será alcançado visando ao bem do próximo. Neste sábado, 8, às 10h, será inaugurada a Casa de Apoio do Instituto Amor Incondicional. No local, serão recebidas famílias maranhenses que precisam de apoio para realizar o tratamento dos seus filhos com necessidades especiais em hospitais de São Luís.

A casa funcionará na Rua das Hortas, Centro, e disporá de toda estrutura para acolher quem precisa de apoio no momento da busca pelo tratamento e acompanhamento. A inauguração da Casa de Apoio é a realização de um sonho que começou há mais de cinco anos.

No dia 22 de outubro de 2015 nascia Heitor Rafael Ferraz Gonçalves Brito, e junto com ele nascia em sua mãe, Erica Gonçalves, um forte sentimento de compartilhar e distribuir acolhimento e ajuda a outras mães que tinham uma missão semelhante, serem guardiãs de anjos tão especiais que são capazes de despertar o maior e mais puro sentimento, o Amor Incondicional. Durante anos, Erica Gonçalves encontrou muito apoio que tornou possível a realização desse sonho, entre eles, Saulo Gonzalez Boucinhas, Maria Fernanda Oliveira, que arregaçaram as mangas, vestiram-se de amor incondicional e conectaram corações, tornando possível que no dia 5 de novembro de 2019 o projeto se transformasse e passasse a ser o Instituto Amor Incondicional.

Esse grupo de pessoas uniu-se mais ainda para tornar possível a multiplicação do propósito da fundadora, Erica, acolher cada vez mais crianças, que necessitam de ajuda e atendimento médico especiais, levando mais tranquilidade e leveza para essas famílias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.