Cabeça fria

Rodrigo Andrade pede tranquilidade na decisão contra o Pinheiro

A partida contra de volta semifinal do Estadual será realizada neste sábado, 8, às 19h, no Estádio Castelão. Com o empate por 0 x 0 na ida às equipes precisam vencer para chegar a decisão do Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Rodrigo Andrade estreou na partida passada
Rodrigo Andrade estreou na partida passada (RODRIGO ANDRADE SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Como um dos jogadores mais experientes do grupo do Sampaio Corrêa, o meia Rodrigo Andrade, que entrou no segundo tempo da primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, contra o Pinheiro, tranquiliza os companheiros em relação ao confronto de volta. A partida contra de volta da semifinal do Estadual será realizada neste sábado, 8, às 19h, no Estádio Castelão. Com o empate por 0 x 0 na ida às equipes precisam vencer para chegar a decisão do Maranhense. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

De volta ao Sampaio Corrêa em meados de abril, após uma curta passagem pelo Brasiliense, o meia, de 33 anos, acredita a equipe deve fazer uma partida melhor no jogo de volta.

“Não foi o resultado que a gente esperava. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, por causa do campo, do clima, e agora precisamos trabalhar forte para corrigir as falhas e fazer uma boa apresentação na nossa casa”, afirmou.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na campanha do acesso para a Série B em 2019, onde o clube conquistou a vice-liderança da Terceira Divisão, Rodrigo Andrade ratifica que o time precisa ter tranquilidade na decisão da vaga para a final. “Agora é ter tranquilidade, aproveitar bem a semana, porque todos sabem que temos grandes chances de chegar a essa final. Vamos respeitar a equipe deles, com certeza, que tem as suas qualidades, conheço alguns atletas de lá, o treinador também, mas nossa intenção é fazer uma excelente partida para sair de campo com a classificação”, frisou.

O Sampaio Corrêa segue se preparando para o duelo que vale uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense de 2021. A preparação acaba nesta sexta-feira, 7, no CT José Carlos Macieira.

O técnico português Daniel Neri, que comandará a equipe da Bolívia Querida pela segunda vez só definirá o time titular que enfrentará o Pinheiro na atividade de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.