Entorpecente

Polícia desmonta esquema de tráfico no interior

Criminosos tinham um sítio, entre Miranda do Norte e Arari, como ponto de base de distribuição e armazenamento de entorpecentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (Operação)

Maranhão - Esquema de tráfico de droga de uma organização criminosa interestadual foi desmontado durante cerco da Polícia Civil ontem nas cidades de Miranda do Norte e Arari. No decorrer da incursão, foi apreendido uma grande quantidade de crack e maconha, segundo a polícia, causando um prejuízo acima de R$ 100 mil aos criminosos.

A polícia vinha investigando o caso há seis meses. De acordo com a polícia, ficou constatado que um bando interestadual estava utilizando um sítio, localizado nas margens da BR-222, entre Miranda do Norte e Arari, como ponto base de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

A polícia também informou que a droga era distribuída para os traficantes de Miranda, Arari, Vitória do Mearim e cidades adjacentes. Ontem, os policiais fizeram uma vistoria nesse sítio onde encontraram droga e dinheiro dentro de tambores enterrados no mato, nas proximidades de um açude.

Outra ocorrência
Um casal foi preso, no último dia 5, em Pinheiro acusado de estupro de vulnerável e a vítima tem 13 anos. A polícia informou que o homem é tio da adolescente e foi encaminhado para o presídio. O pai da vítima que descobriu o crime após encontrar vídeos pornográficos feitos pelo acusado e o caso é investigado pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.