Reforçado

Moto terá força quase força máxima contra o Juventude

A partida de volta, nesta sexta-feira, 7, as 15h30, no Nhozinho Santos. Por conta do 1 x 1 no jogo de ida, um empate por qualquer placar leva decisão da vaga para os pênaltis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Juventude e Moto Club empataram por 1 x 1 em São Mateus
Juventude e Moto Club empataram por 1 x 1 em São Mateus (MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Júnior Amorim, deve ter praticamente força máxima contra o Juventude, na partida de volta, nesta sexta-feira, 7, as 15h30, no Nhozinho Santos. Por conta do 1 x 1 no jogo de ida, um empate por qualquer placar leva decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer será finalista do Campeonato Maranhense 2021. Na final, o adversário sairá de Sampaio Corrêa e Pinheiro.

Liberados pelo departamento médico do Moto Cl e após fazer o período de transição da fisioterapia para os treinamentos: o zagueiro Wanderson, o lateral-esquerdo Vinícius Paiva e o volante Recife, estão a disposição de Júnior Amorim.

Porém, o volante Tayson segue em tratamento no DM do clube e o zagueiro Rodrigo Barreto terá que cumprir suspensão automática por ter levado cartão vermelho no jogo de ida.

Para o lugar de Rodrigo Barreto, Júnior Amorim tem como opções além do titular Marquinhos, além de Wanderson, Alisson e Antônio Lara.

Na lateral esquerda, a tendência é o retorno de Vinícius Paiva, que era titular anter de se lesionar. No meio, Recife disputa vaga com Victor Manoel, pois Mauro ocupa o lugar de primeiro volante.

O time treina até a hoje, 6, no CT Pereira dos Santos para a decisão de amanhã, 7. Durante os treinos, as cobranças de pênalti serão reforçadas, pois há possibilidade de a vaga para a final ser decidida desta forma, em caso de novo empate.

O volante Victor Manoel, de 20 anos, está aproveitando bem a oportunidade como titular do Moto Club na temporada 2021. O atleta revelado pelo clube e promovido ao profissional em 2020, vai ter agora sua carreira gerenciada por uma empresa que tem o tetracampeão mundial Bebeto como sócio.

Carreira gerenciada por Bebeto

Titular do Moto desde o começo da temporada quando o trabalho foi iniciado com o técnico Marcinho Guerreiro, Victor Manoel, revelado pelo clube e promovido ao profissional em 2020, terá a carreira gerenciada pela, G7 Football Investiment, que tem o tetracampeão mundial Bebeto como sócio.

Apesar da mudança de treinador, Victor Manoel, 20 anos, no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil fez nove jogos e esteve em campo o tempo inteiro contribuindo com a melhor campanha até o momento do clube no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.