Imunização

Vacinação tem prosseguimento em diferentes pontos em São Luís

Veja os locais onde a Prefeitura disponibiliza a vacinação contra a Covid-19; processo de imunização começou no mês de janeiro, com idosos e acamados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (vacina)

São Luís - O processo de vacinação em São Luís prossegue em ritmo acelerado, com atendimento diário, com público dividido por idade. Coordenada pela Prefeitura, a vacinação ocorre em diferentes pontos da cidade, a exemplo do Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae (Cohafuma), Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Drive-Thru do Espaço Reserva (Shopping da Ilha) e Drive Thru da UFMA. A imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Profissionais das redes pública estadual e federal de educação com 40 anos ou mais, também estão sendo vacinados desde segunda-feira, 3. Podem se vacinados professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros e técnicos da ativa de unidades cadastradas no MEC com lista enviada para a Secretaria Estadual de Educação. A vacinação é realizada das 8h às 16h, no drive-trhu do São Luís Shopping e, também, no Centro Integrado Rio Anil, localizado no antigo Cintra.

Locais de vacinação em São Luís, que funcionam das 8h às 18h:

  • Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), bairro Cohafuma
  • Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, na Avenida dos Portugueses
  • Drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, na Avenida dos Portugueses
  • Drive-thru do Espaço Reserva do Shopping da Ilha, bairro Maranhão Novo
  • Drive-thru do São Luís Shopping (Jaracati)
  • Centro Integrado Rio Anil – Cintra (Anil)
Centro Municipal de Vacinação do Sebrae

  • Pessoas com comorbidades acima de 18 anos, sendo pela manhã nascidos de janeiro a junho e à tarde, de julho a dezembro
  • Documentos necessários: documento oficial com foto, laudo ou relatório médico que comprove a comorbidade (exceto pessoas com Síndrome de Down)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.