Política | São Luís

Município lança, nesta quarta-feira, 5, no Coroadinho, projeto "Prefeitura no Bairro"

Ação vai levar reestruturação para o bairro e sanar problemas na iluminação pública e também no campo de futebol da área
04/05/2021 às 13h04
Município lança, nesta quarta-feira, 5, no Coroadinho, projeto "Prefeitura no Bairro"Prefeito Eduardo Braide lançará programa para o bairro Coroadinho (Paulo Soares/O Estado)

Prefeitura lança, nesta quarta-feira, 5, o projeto “Prefeitura no Bairro”. A ação, que será realizada no Coroadinho a partir de 8h30, levará revitalização e reestruturação para diversos pontos do bairro, em um trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP); do Instituto da Paisagem Urbana (IMPUR); do Comitê Gestor de Limpeza Urbana (CGLU); da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e demais órgãos municipais.

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o projeto “Prefeitura no Bairro” vai solucionar problemas que há anos têm incomodado a comunidade do Coroadinho.

Serão realizados os seguintes serviços por exemplo: iluminação Pública (troca da iluminação antiga pela iluminação de LED, em aproximadamente 700 pontos, beneficiando as principais vias do bairro); reforma do Campo Jairzão (adequação do gramado, pintura dos muros, reestruturação das arquibancadas, implantação de sistema de irrigação simples e construção de uma arena de areia); e praça Nossa Senhora do Carmo (reforma do alambrado da quadra poliesportiva; melhoria na iluminação; pintura de mural com arte urbana, feita pela artista Railde Diniz; construção de rampas de acessibilidade; colocação de um alambrado de contenção entre o estacionamento e o canal).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte