Polícia | Ataque

Jovem mata três crianças e duas funcionárias dentro de escola, em Santa Catarina

O assassino invadiu o local com uma faca e, além de cometer cinco assassinatos, deu golpes contra o próprio corpo e levado para o hospital em estado grave
04/05/2021 às 14h02
Jovem mata três crianças e duas funcionárias dentro de escola, em Santa CatarinaReprodução

Um jovem, de 18 anos, invadiu na manhã desta terça-feira, 4, uma escola infantil, na cidade de Saudades, em Santa Catarina e assassinou a golpes de faca três crianças com menos de dois anos e duas funcionárias. Ele ainda deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado grave para um hospital da região.

A polícia informou que o jovem conseguiu invadir o colégio, que atende crianças de seis meses a dois anos, e atingiu as vítimas a golpes de faca. Os militares receberam várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para isolar a área e o acusado tentou suicídio após o ataque e precisou ser levado a um hospital. O prefeito da cidade, Maciel Schneider, afirmou que todas as aulas foram canceladas nesta semana. “É um momento muito triste na nossa pequena cidade. Colocamos todas nossas equipes para dar esse apoio, decretamos luto oficial, cancelamos todas as aulas essa semana. Colocamos nossas equipes de saúde [a disposição], psicólogos estão acompanhando as famílias", afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte