Covidão

Flávio Dino ratifica a sua posição a favor da CPI da Covid-19

Segundo ele, é necessário "conhecer a verdade"

Thiago Bastos / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Governador tem falado em favor da CPI publicamente
Governador tem falado em favor da CPI publicamente (Flávio Dino)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ratificou a sua posição à favor da CPI da Covid-19 no Senado, cujos depoimentos devem ocorrer hoje (4). Segundo ele, é necessário "conhecer a verdade", se referindo inclusive a trecho bíblico em seu posicionamento.

De acordo com Dino, o governo federal tentou evitar a promoção dos trabalhos de apuração. "Hoje começa a funcionar a CPI da Pandemia, por decisão do Senado e do Supremo. O governo federal não quer a CPI. Mas prevaleceu a diretriz emanada de importante preceito bíblico: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"", escreveu em sua conta no Twitter.

Além da União, estados e municípios também estão no foco das apurações. Dentre os itens analisados, estão a utilização correta dos recursos para o combate à pandemia e a adoção de políticas que evitem a aglomeração social e a proliferação do vírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.