Política | Covidão

Flávio Dino ratifica a sua posição a favor da CPI da Covid-19

Segundo ele, é necessário "conhecer a verdade"
Thiago Bastos / Da Editoria de Política04/05/2021 às 08h57
Flávio Dino ratifica a sua posição a favor da CPI da Covid-19Governador tem falado em favor da CPI publicamente (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ratificou a sua posição à favor da CPI da Covid-19 no Senado, cujos depoimentos devem ocorrer hoje (4). Segundo ele, é necessário "conhecer a verdade", se referindo inclusive a trecho bíblico em seu posicionamento.

De acordo com Dino, o governo federal tentou evitar a promoção dos trabalhos de apuração. "Hoje começa a funcionar a CPI da Pandemia, por decisão do Senado e do Supremo. O governo federal não quer a CPI. Mas prevaleceu a diretriz emanada de importante preceito bíblico: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"", escreveu em sua conta no Twitter.

Além da União, estados e municípios também estão no foco das apurações. Dentre os itens analisados, estão a utilização correta dos recursos para o combate à pandemia e a adoção de políticas que evitem a aglomeração social e a proliferação do vírus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte