Dia das Mães

Kit "Amor Maior" para surpreender no Dia das Mães

"Gift Box para Mães" da Villa do Vinho Bistrô sob encomenda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Villa do Vinho Bistrô: Werther Bandeira com o “Kit Amor Maior”, a opção de presente especial
Villa do Vinho Bistrô: Werther Bandeira com o “Kit Amor Maior”, a opção de presente especial (DOM 107)

São Luís - Este é um presente para o Dia das Mães que reúne sabor, amor e a oportunidade de reunir a família na mesa; ou ainda, surpreender a mamãe que está distante em isolamento social com um kit que inclui flores, balão temático, mini bolo e uma deliciosa refeição com menu a escolha do cliente. Assim é o kit “Amor Maior” da Villa do Vinho Bistrô, que acaba de ser lançado pelo empresário Werther Bandeira para essa data especial.

“Criamos um mimo premium, que reúne estilo e bom gosto para emocionar as mães que o receberem. Apostamos no estímulo sensorial, no emocional e no efeito surpresa. Uma boa refeição tem esse poder de reunir a família e despertar as melhores lembranças, portanto é perfeito para o Dia das Mães” explica o empresário.

Desta forma poderá ser mantida a tradição do almoço especial de Dia das Mães, mas sem aglomerações em restaurantes. Nada melhor e mais seguro que o conforto do lar em tempos de pandemia. Além do almoço com o kit completo, há outras opções, contendo somente bolo, sobremesas ou um kit para o happy hour a tarde.

Mas para evitar atraso nas entregas, todos os kits da Villa do Vinho Bistrô neste Dia das Mães (9) serão comercializados sob encomenda, e exclusivamente para retirada no restaurante que fica na Cohama, com hora marcada. No domingo (9), a Villa do Vinho Bistrô não funcionará para almoço no restaurante, somente para a produção e entrega dos Kits do Dia das Mães.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.