Alternativo | Documentário

"Nazinha, Olhai Por Nós" estreia nos cinemas e no streaming

Documentário encerra trilogia do diretor com trama sobre a saída temporária de quatro presidiários para o tradicional Círio de Nazaré
29/04/2021

São Paulo - A partir de caminhos entre passado, presente e futuro de quatro detentos do Belém do Pará, “Nazinha, Olhai Por Nós” resgata as histórias desses personagens, com foco nas consequências de suas escolhas e as expectativas quando o assunto é liberdade, mesmo que temporária - uma vez que o pano de fundo da produção é o indulto do feriado de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade de Belém (PA), quando acontece um dos maiores eventos tradicionais do país: o Círio de Nazaré. Com estreia prevista no streaming (NOW, Google Play e iTunes) para o dia 6 de maio e exibições na sala de cinema do Espaço Itaú Frei Caneca, em São Paulo - SP, de hoje ao dia 5 de maio, às 13h30, o documentário de Belisario Franca é o primeiro a abordar esse tema e a influência sobre o cotidiano nos presídios paraenses.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte