Eleições 2022

Nas redes sociais, Josimar de Maranhãozinho diz que Brandão será candidato de Dino

Deputado federal se reuniu na quarta-feira, 28, com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Josimar de Maranhãozinho esteve no Palácio dos Leões e se reuniu com Flávio Dino e Carlos Brandão
Josimar de Maranhãozinho esteve no Palácio dos Leões e se reuniu com Flávio Dino e Carlos Brandão (Josimar Dino)

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) comentou nas redes sociais sobre o seu encontro com o governador Flávio Dino (PCdoB), na quarta-feira, 28, no Palácio dos Leões. Segundo ele, para o governo, o candidato de Dino será seu vice, Carlos Brandão (PSDB).

O parlamentar afirmou que não tratou de eleições de 2022 diretamente, mas que reafirmou para Dino que é pré-candidato ao governo. Segundo ele, o governador disse que neste momento todos têm direito de tentar ser candidato ao Palácio dos Leões, mas que o nome que terá seu apoio será Carlos Brandão.

"Na Reunião que esteve presente Brandão e Marreca. Não foi discutido nada em relação a 2022 a não ser que continuo pré candidato a governador onde ouvi do Flávio dizer que no momento todos tem o direito de se lançar, mas pra ele de fato quem vai ser Governador será o Brandão (sic!)”, escreveu Josimar.

Na reunião estiveram presentes Carlos Brandão, o ex-deputado Júnior Marreca (Patriotas) e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.