Política | Vacinação

Secretário confirma vacinação de mais de 20 mil professores no Maranhão

Felipe Camarão usou as redes sociais para informar que 21 mil profissionais da Educação já foram imunizados no estado
Thiago Bastos/ Da Editoria de Política28/04/2021 às 09h27
Secretário confirma vacinação de mais de 20 mil professores no MaranhãoSecretário Felipe Camarão destacou número de profissionais da educação vacinados (Divulgação)

O secretário de Educação do Governo do Maranhão, Felipe Camarão, confirmou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 28, que mais de 20 mil professores foram vacinados contra a Covid-19 no Maranhão. A vacinação a este público ocorre desde a semana passada, com divisão entre Estado e Município.

Professores das redes estadual e federal são imunizados pelo Governo de forma prioritária. Já os professores das redes municipal e privada estão sendo vacinados pela Prefeitura de São Luís.

Na segunda-feira, dia 26, em São Luís, foram vacinados professores das redes municipal e privada acima de 50 anos. Outras faixas deverão ser contempladas nos próximos dias.

A divisão dos professores para a vacinação e o início da imunização foram motivos de polêmica nos últimos dias, com manifestações de sindicatos ligados aos professores da rede privada. Após reunião entre Governo e Prefeitura, ficou acertada a divisão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte