Desfalques

Moto Club terá que mudar time para jogos decisivos

Técnico Júnior Amorim tem alguns desfalques no Papão para duelos das semifinais do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Elenco do Moto Club segue treinando no CT Pereira dos Santos
Elenco do Moto Club segue treinando no CT Pereira dos Santos (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - Na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, domingo, 2, ou segunda, 3, contra adversário a ser definido, o Moto Club não deve contar com pelo menos dois titulares. O departamento médico do Papão do Nordeste já vetou Vinícius Paiva e Recife e outros também podem ficar de fora.

Para a lateral esquerda, com Vinícius Paiva se recuperando de uma lesão e ele só deve voltar para o jogo de volta da semifinal, a tendência é que Ronald Camarão continuar como titular, assim como ele foi contra o Pinheiro. O jogador foi destaque nas categorias de base do Papão do Norte e promovido este ano para o profissional. Outra opção para esta lateral é improvisar um lateral-direito por conta da experiência. Assim, Diego Renan ou Everton poderiam jogar na lateral oposta.

No meio-campo, Recife está voltando, mas o Moto Club conta com Victor Manoel e Tayson, e ganhou ainda Mauro na última semana e ele pode fazer sua estreia. Assim, o time tem número suficiente para formar o meio-campo com dois ou três volantes.
Na defesa, Wanderson também está de volta, mas o setor é outro que não tem mais problemas no que diz respeito as opções.

A dupla titular agora é formada por Marquinhos e Antônio Lara, e o time ainda tem Alisson e Rodrigo Barreto. Wanderson, no entanto, era titular e capitão da equipe antes de ir para o departamento médico, e tem grandes chances de voltar à formação principal.

Programação

O Moto Clue tem programação confirmada até sábado, 1º de maio, mas só amanhã, 29, saberá onde e contra quem vai jogar, por conta dos jogos de volta da segunda fase.

As equipes do interior do estado, Juventude e Pinheiro, saíram na frente, então pode ser que o Papão do Norte vá a São Mateus ou Pinheiro para o jogo que pode ser domingo, 2, ou segunda, 3. Mas se São José ou IAPE surpreenderem na segunda partida da segunda fase, o Rubro Negro fará os dois jogos em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.