Esporte | Novo cargo

Celso Teixeira é confirmado como coordenador do Sampaio

Novo coordenador técnico disse estar feliz pelo convite do presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota: "É um prazer muito grande voltar para este clube tão tradicional que é o Sampaio Corrêa", disse.
28/04/2021

SÃO LUÍS - Por meio de suas redes sociais, a diretoria do Sampaio Corrêa confirmou a contratação de Celso Teixeira como novo coordenador técnico para o restante da temporada. O Novo diretor disse estar feliz pelo convite do presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota. “É um prazer muito grande voltar para este clube tão tradicional que é o Sampaio Corrêa”, disse.
Celso Teixeira chega para substituir Juliano Camargo, que pediu demissão no dia 14 deste mês. O gestor estava à frente do clube há três temporadas. A motivação da saída de Camargo foi por "por questões pessoais", segundo o Sampaio. Na publicação, o clube divulgou que foi um pedido do executivo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte