Geral | Avanço

Senac lança programa de modernização de unidades educacionais

Uma das linhas de investimento é voltada à inovação do ensino focada em salas de aula avançadas, tecnologias educacionais e outros projetos afins
27/04/2021

Tendo em vista os desafios gerenciais enfrentados pelo Senac em nível nacional diante dos impactos da pandemia do coronavírus nas atividades da Instituição, e considerando a crescente necessidade de incorporação de modelos digitais de produção e distribuição de produtos e serviços, foi lançado pelo Senac Nacional, o Programa Extraordinário de Fomento à Modernização do Senac. No Maranhão, o lançamento oficial aconteceu na manhã da última terça-feira, 20, e contou com a participação do Presidente do Conselho Regional do Senac, e do Sistema Fecomércio no Maranhão, José Arteiro da Silva, do Diretor Regional do Senac, José Ahirton Batista Lopes, e da diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte