Esporte | Bech soccer

Beach Soccer: FMBS lança Estadual 2021 em live com estrelas

Estrelas do beach soccer brasileiro, revelados em edições anteriores do Campeonato Maranhense, o campeão mundial Datinha e a jogadora da Seleção Brasileira, Adriele Rocha, participaram do evento
27/04/2021

SÃO LUÍS - Foi dada a largada para a edição 2021 do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais. Na noite deste domingo (25), a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promoveu uma live para anunciar oficialmente o início da mais tradicional competição da modalidade no Estado que, neste ano, contará com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Principais estrelas do beach soccer brasileiro na atualidade e revelados em edições anteriores do Campeonato Maranhense, o campeão mundial Datinha e a jogadora da Seleção Brasileira, Adriele Rocha, participaram do evento, realizado na Arena Domingos Leal.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte