Latrocínio

Assalto a lanchonete na Cidade Operária resulta em morte

Vítima trabalhava no estabelecimento comercial e foi baleado no tórax pelos bandidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (tiro / bala / revolver)

Nielson Cardoso da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros durante assalto a uma lanchonete, localizada na Avenida 103, na Cidade Operária, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 26. De acordo com a polícia, a vítima era um dos funcionários do estabelecimento comercial.

A polícia informou que dois criminosos chegaram armados ao local e anunciaram o assalto. Os clientes ficaram nervosos e tiveram os seus pertences roubados. Nielson da Silva tentou fugir dos bandidos, mas foi alvejado no tórax.

Os assaltantes fugiram a pé e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Nielson da Silva. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. O caso está sendo investigado como crime de latrocínio (roubo seguido de morte) pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Roubo a coletivos
Criminosos instalaram o terror no começo da tarde de ontem a um coletivo, que faz linha BR-135, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do elevado da Cohab. Segundo a polícia, quatro criminosos armados invadiram o ônibus e deram voz de assalto. Eles fizeram um arrastão e alguns passageiros em pânico pularam do veículo em movimento.

Muitos passageiros sofreram lesões ao cair do ônibus e foram atendidos pelos socorristas do Samu, enquanto, os bandidos fugiram em direção ao bairro da Cohama e roubaram quantia de R$ 44 e objetos de valor das vítimas. Guarnições da Polícia Militar estão realizando rondas na localidade, mas até o período da noite não tinha registro de prisão.

A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção a Pessoas (SHPP) deflagrou ontem a operação Triplo X e conseguiu prender três suspeitos da morte de Franklin Oliveira do Nascimento, Denilson Gomes Silva e Denis D’victor Gomes Silva. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano em uma fábrica de caixote, localizada nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, área do Andiroba, zona rural da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.