Cidades | Imunização/Covid-19

Pessoas com 60 anos de idade serão vacinadas na capital a partir de amanhã

Pessoas nascidas em janeiro e fevereiro e com esta idade específica se vacinarão nesta terça-feira pela manhã. À tarde, será a vez das pessoas com 60 anos nascidas nos meses de março e abril
Thiago Bastos / O Estado26/04/2021 às 04h10
Pessoas com 60 anos de idade serão vacinadas na capital a partir de amanhãPrefeito Braide acompanha vacinação de idosos na capital (Paulo Soares / O Estado)

A vacinação das pessoas com 60 anos de idade começará nesta terça-feira (27) na capital maranhense. A informação é da Prefeitura de São Luís. Conforme estabelecido em outros momentos da campanha, que começou na capital no dia 19 de janeiro deste ano, a divisão será por mês de nascimento.

Pessoas nascidas em janeiro e fevereiro e com esta idade específica se vacinarão nesta terça-feira pela manhã. À tarde, será a vez das pessoas com 60 anos nascidas nos meses de março e abril.

Na quarta-feira, a vacinação a este público segue com pessoas com 60 anos nascidas em maio e junho, que se vacinam pela manhã. À tarde, será a vez das pessoas nascidas em julho e agosto.

Na quinta-feira, dia 29, termina a fase das pessoas com 60 anos, com os nascidos em setembro e outubro (devem ir pela manhã) e novembro e dezembro (devem ir à tarde).

De acordo com a Prefeitura de São Luís, a vacinação das pessoas com 60 anos de idade somente acontecerá em dois pontos: Centro de Convenções da UFMA e o drive da instituição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte