Terror

Invocação do Mal 3 ganha novo trailer e cartaz

Patrick Wilson e Vera Farmiga estrelam cenas de arrepiar em trailer do novo longa, com data de estreia prevista para 03 de junho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Cena do filme Invocação do Mal 3
Cena do filme Invocação do Mal 3 (invocação do mal)

São Paulo - O casal de demonologistas mais famoso do mundo está de volta à ação no novo trailer de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, longa com previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 03 de junho. Nele, é possível acompanhar Ed e Lorraine Warren, estrelados por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em uma sequência de cenas de arrepiar.

Com direção de Michael Chaves (“A Maldição da Chorona") e produção de James Wan e Peter Safran, o sétimo filme do universo de Inovação do Mal traz uma história assustadora de possessão e assassinato que chocou até mesmo os investigadores paranormais e foi notícia no mundo todo por se tratar do primeiro caso de homicídio em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca em sua defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.