Derrota

Sampaio Basquete perde para o Ituano e acumula ''jejum'' em competição

Palmira, do Ituano, foi destaque da partida com 22 pontos na partida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Palmira do Ituano)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete perdeu o confronto para o Ituano e acumulou a quarta derrota seguida na LBF 2021. O placar final da partida foi de 74 x 68 para o time paulista.

Com 22 pontos de Palmira - destaque da partida pelo Ituano -, a equipe de São Paulo conseguiu vencer a quarta partida consecutiva e agora divide a liderança da liga nacional ao lado de Campinas. A cestinha do duelo foi a pivô Gil, com 26 pontos.

“Palmira é uma jogadora decisiva, com uma mão calibrada. A gente confia no trabalho dela e a mentalidade dela precisa e vai ser passada para toda a equipe pouco a pouco”, afirmou técnico Bruno, do Ituano, ao portal 'olimpíada todo dia'.

“Exalto o grupo, porque essa premiação individual é mérito de todo o grupo. Jogo sofrido, difícil, mas o importante é vencer e somar os pontos. O próximo jogo é contra o Vera Cruz Campinas, sabemos que elas são entrosadas e precisamos defender melhor ainda contra elas”, comentou Palmira.

Na próxima rodada da LBF 2021, o Ituano terá o Vera Cruz Campinas, na quinta-feira (29). Já o Sampaio Basquete segue em busca da primeira vitória na competição contra o Santo André/APABA, no sábado (1).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.