Geral | Perigo

PRF resgata motoristas em trecho esburacado da BR-135, em São Luís

Com a pista mal conservada, condutores só conseguiram seguir viagem com auxílio dos patrulheiros de plantão
Daniel Matos24/04/2021 às 17h40
PRF resgata motoristas em trecho esburacado da BR-135, em São LuísVeículos parados no acostamento da BR-135 à espera do auxílio da PRF para seguir viagem (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou imagens dos auxílios que suas equipes de patrulheiros prestaram durante a noite de sexta-feira (23) e na madrugada e início da manhã deste sábado no km 19 da BR-135, próximo ao elevado da ALUMAR em São Luís, trecho mal conservado da rodovia, com buraqueira, que representam grave risco a todos que trafegam no local.

Uma sequência de buracos causa transtornos a motoristas de carros de passeio, veículos médios e até caminhões e carretas. Como estamos em período de chuvas, que deixa a pista molhada, escorregadia e com acúmulo de lama e prejudica a visibilidade, a situação se agrava. O perigo de acidentes é constante.

Ciente dos transtornos, a PRF destacou o seu efetivo de plantão para resgatar os condutores em dificuldade no trecho. Assim, foi possível a todos dar continuidade aos seus trajetos.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Maranhão, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) se comprometeu a consertar os defeitos na via ainda na manhã deste sábado (24).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte