Furto

Polícia prende suspeitos de desviar energia em condomínio de luxo

Ação foi coordenada pela Seic e contou com apoio de funcionários da empresa Equatorial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (operação)

Grande São Luís - Um cerco realizado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), na sexta-feira, 23, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de desviar energia elétrica em um condomínio de luxo, localizado no Araçagi, em São José de Ribamar.

Os policiais fizeram buscas nesse condomínio e sendo que constataram desvio de energia elétrica em três residências. Uma das casas, o medidor de energia estava avariado e, segundo a polícia, duas pessoas foram presas em flagrante e conduzidas a sede da Seic, no Bairro de Fátima. A ação contou com o apoio dos funcionários da empresa Equatorial.

Também na sexta-feira, 23, a polícia apreendeu objetos provenientes de furtos a clubes de lazer e pontos comerciais de Paço do Lumiar. Um dos furtos, os assaltantes chegaram a levar mais de R$ 3 mil, notebook e outros eletrônicos, ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano. Também foram apreendidos dinheiro e cigarros contrabandeados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.