Apito

Maranhense: CEAF divulga arbitragem para os jogos de ida da 2º fase da competição

Pinheiro, IAPE, Juventude e São José brigarão por duas vagas entre os quatro melhores; já Moto Club e Sampaio Corrêa, estão classificados para as semifinais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Árbitro Ranilton Oliveira apitará Juventude-Samas x IAPE
Árbitro Ranilton Oliveira apitará Juventude-Samas x IAPE (Ranilton de Oliveira)

São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão ( CEAF-MA), definiu na sexta-feira, 23, a arbitragem para os jogos de ida da 2º fase do Campeonato Maranhense 2021. Pinheiro, IAPE, Juventude e São José brigarão por duas vagas entre os quatro melhores. Já Moto Club e Sampaio Corrêa, estão classificados para as semifinais.

No domingo, 25, o Juventude-Samas enfrenta o IAPE, às 15h30 no estádio Pinheirão. O duelo terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira e o analista de campo, Marcelo Nunes Bispo Filho.

Na segunda-feira, 26, o São José encara o PinheiroCeaf Arbitrageme, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Antônio Fernando Sousa Santos e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Sílvio Eduardo Silva e Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.