Início

Vacinação para pessoal da Educação das redes estadual e federal neste sábado, 24

Imunização dos trabalhadores da educação será feita em três pontos; informação foi compartilha pelo secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacinação)

São Luís - Os profissionais da educação das redes estadual e federal, com 50 anos os mais de idade, poderão se vacinar a partir deste sábado, 24, em São Luís. A informação foi compartilhada pelo secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, em rede social, nesta sexta-feira, 23.

A imunização dos trabalhadores da educação será feita em três pontos: Drive Thru do São Luís Shopping (Jaracati), Centro Integrado Rio Anil (Iema/Cintra, Anil) e Centro de Ensino de Tempo Integral João Francisco Lisboa (Cejol – Centro). O horário é das 8h às 16h, de segunda-feira a sábado.

A vacinação é destinada a professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no MEC, com lista enviada para a Seduc. O profissional deve apresentar RG, cartão do SUS, Carteira de Vacinação, contracheque ou declaração da direção (com CNPJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.