Rodada

Rodada final do Campeonato Maranhense terá mais dois jogos

Partidas que definem classificação da primeira fase do Estadual serão realizadas às 15h30 por conta de problema de iluminação em estádios onde estão sendo disputadas as partidas do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
São José enfrenta o Juventude no Nhozinho Santos
São José enfrenta o Juventude no Nhozinho Santos (SÃO JOSÉ GOLEADA )

SÃO LUÍS - A rodada final do Campeonato Maranhense será disputada esta quarta-feira (21) às 15h30. Por conta de envolver várias situações na tabela as partidas serão simultâneas e terão que acontecer no período da tarde por falta de iluminação em estádios onde estão sendo disputados o Estadual. A rodada definirá os quatro últimos classificados para a fase de repescagem e o último rebaixado.

Mais dois jogos encerram a sétima roda do Campeonato Maranhense, todos no mesmo horário. No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o São José duela contra o Juventude. E no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta a equipe do Bacabal.
O São José está sexto lugar com sete pontos, e precisa vencer o Juventude. Se empatar ou perder, o Peixe-Pedra terá que torcer por um tropeço do Bacabal para escapar da degola.

Já o Juventude Samas, em crise, está na terceira colocação, com oito pontos. O Peixe Poraquê precisa vencer o São José, em São Luís, para não depender dos resultados do IAPE e do Bacabal. Se empatar, o clube de São Mateus terá que torcer para que um de seus concorrentes não vença.

O Bacabal, sétimo colocado, com seis pontos, precisará vencer o já rebaixado Imperatriz.
Ainda há a possibilidade de, em caso de empate, o Leão do Mearim torcer por uma derrota do São José e por 11 gols de diferença para ultrapassá-lo na tabela.

Já Imperatriz, rebaixado, é o lanterna com apenas dois pontos em seis jogos e apenas cumprirá tabela

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.