Dia de Tiradentes

Veja o que funciona ou não durante o feriado nesta quarta-feira

Lojas do grupo Mateus funcionarão normalmente durante o feriado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Vacinação contra a Covid e Influenza seguirão cronograma normal no feriado
Vacinação contra a Covid e Influenza seguirão cronograma normal no feriado (Vacina influenza)

Comércio
funcionamento dos estabelecimentos comerciais em São Luís no feriado, foi liberado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA). Lojas de rua e demais estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 9h às 18h, enquanto as lojas em shoppings funcionam das 10h às 21h.

Saúde do Município
A Prefeitura de São Luís vai seguir com a campanha de vacinação contra a Influenza no feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21). Conforme planejamento da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), os 62 postos de saúde estarão abertos das 8h ao meio-dia para imunizar as crianças com 4 anos de idade.

A imunização contra a covid também seguirá cronograma normal neste ferido. Serão vacinados profissionais da Saúde com 50 anos ou mais que atuem em São Luís, previamente cadastrados na plataforma Vacina Profissionais da Saúde. De manhã serão vacinados os profissionais da Saúde nascidos de janeiro a junho, e à tarde os que nasceram de julho a dezembro.

Bancos
Agências bancárias não funcionarão nesta quarta-feira, 21; os canais virtuais, como internet banking estarão funcionando normalmente, assim como caixas eletrônicos.

Agências de Atendimento e Postos E+ Reciclagem Equatorial
Para que os clientes possam se programar, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e também do atendimento ao consumidor no dia 21 (quarta-feira), feriado nacional de Tiradentes que comemora o Dia da Inconfidência. As agências de atendimento presencial e os postos do E+ Reciclagem não funcionarão na quarta-feira (21/04) em todo o Estado, retornando as atividades normais na quinta-feira (22/04).

A Equatorial Maranhão reforça os seus canais de atendimento, que funcionam 24 horas: WhatsApp com o número (98) 2055-0116, com a assistente virtual Clara por mensagem de texto; site www.equatorialenergia.com.br que oferece mais de 20 serviços, o APP Equatorial Energia (para Andoird e IOS) e também a Central 116.

Supermercados Mateus
O Grupo Mateus informa que, na próxima quarta-feira (21), Dia de Tiradentes, as lojas da rede funcionarão normalmente.

Rio Anil Shopping
Na próxima quarta-feira (21), o Rio Anil Shopping terá seu funcionamento alterado em razão do feriado nacional do Dia de Tiradentes.

Lojas e quiosques funcionarão das 10h às 21h. Já a Lotérica, Bradesco e Cartório permanecerão fechados durante a data.

A praça de alimentação e restaurantes seguem funcionando das 10h às 22h.

Shopping da Ilha
Lojas e quiosques funcionarão de 10h às 21h, assim como a Praça de alimentação. Supermercado funcionará de 9h às 21h

São Luís Shopping
Lojas, quiosques e Praça de Alimentação também funcionarão de 9h às 21h e Supermercado das 9h às 21h; Casa Lotérica funcionará de 9h às 19h e a Nacional Câmbio das 10h às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.